-> Bom Jovi- Thank you for loving

Thank You For Loving
Me Obrigado Por Me Amar

It's hard for me to say the things
É difícil para mim dizer as coisas
I want to say sometimes
Que às vezes quero dizer
There's no one here but you and me
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
And that broken old street light
E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Lock the doors
Tranque as portas
leave the world outside
Vamos deixar o mundo lá fora
All I've got to give to you
Tudo que tenho para te dar
Are these five words tonight
São estas cinco palavras esta noite...

Thank you for loving me
Obrigado por me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando não podia enxergar
For parting my lips
Por ser parte de meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não pude respirar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar

I never knew I had a dream
Eu nunca soube que tinha um sonho
Until that dream was you
Até que esse sonho era: você
When I look into your eyes
Quando olho dentro de seus olhos
The sky's a different blue
O céu tem um tom diferente de azul
Cross my heart
Cruza meu coração
I wear no disguise
Eu não usarei disfarce
If I tried, you'd make believe
Se eu tentasse, você faria de conta
That you believed my lies
Que acreditou em minhas mentiras

Thank you for loving me
Obrigado por me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando não podia enxergar
For parting my lips
Por ser parte de meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não pude respirar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar

You pick me up when I fall down
Você me levanta quando estou caído
You ring the bell before they count me out
Você soa o alarme antes que eu fique fora
If I was drowning you would part the sea
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
And risk your own life to rescue me
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Lock the doors
Tranque as portas
leave the world outside
Vamos deixar o mundo lá fora
All I've got to give to you
Tudo que tenho para te dar
Are these five words tonight
São estas cinco palavras esta noite

Thank you for loving me
Obrigado por me amar
For being my eyes
Por ser meus olhos
When I couldn't see
Quando não podia enxergar
For parting my lips
Por ser parte de meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não pude respirar

Thank you for loving me
Obrigado por me amar
When I couldn't fly
Quando não pude voar
Oh, you gave me wings
Oh, você me deu asas
You parted my lips
Você partilhou meus lábios
When I couldn't breathe
Quando não conseguia respirar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar
Thank you for loving me
Obrigado por me amar
Oh, for loving me.
Oh, por me amar!!!