-> Gino Vannelli - Hurts to be in love

Hurts to be in love
Magoa estar apaixonado




More and more
Mais e mais

Your kiss is like a half opened door
Seu beijo é como uma porta entreaberta

I can't get in
E eu não posso entrar

You stop me just before I begin
Você me trava, justamente antes de eu começar

And it hurts to be in love
E por isso magoa estar apaixonado

When you never get enough
Quando você nunca tem o bastante

Oh it hurts to be in love
Sim, por isso magoa estar apaixonado

This endless urge
Este desejo sem fim

Keeps my body right on the verge
Mantém meu corpo a ponto de

We touch and then
Nos tocarmos e então

I wanna do it all over again
Eu quero fazer isso tudo novamente

And it hurts to be in love
E por isso magoa estar apaixonado

When you only want me half as much
Quando você me quer somente pela metade

I tell you it hurts to be in love
Eu digo a você que me magoa estar apaixonado

I'm always worried you think I'm pushing too hard
Estou sempre preocupado que você imagine que estou te pressionando

Oh baby it hurts me when you tell me I'm going to far
Oh querida, me magoa quando você diz que eu estou exagerando

We touch and then
Nós nos tocamos e então

I wanna do it all over again
Eu quero fazer isso tudo novamente

And it hurts to be in love
E por isso magoa estar apaixonado

When you only want me half as much
Quando você me quer somente pela metade

I tell you it hurts to be in love
Eu digo a você que me magoa estar apaixonado

It hurts, baby it hurts, it hurts...
Isso magoa, querida isso magoa, isso magoa...