-> Toni Braxton- Un break my heart

DON'T LEAVE ME IN ALL THIS PAIN
Não me deixe com toda essa dor
DON'T LEAVE ME OUT IN THE RAIN
Não me deixe aqui fora na chuva
COME BACK AND BRING BACK MY SMILE
Volte e traga de volta meu sorriso
COME AND TAKE THESE TEARS AWAY
Venha e leve estas lágrimas embora
I NEED YOUR ARMS TO HOLD ME NOW
Eu preciso do seu abraço agora
THE NIGHTS ARE SO UNKIND
As noites são tão cruéis
BRING BACK THOSE NIGHTS WHEN I HELD YOU BESIDE ME
Traga de volta aquelas noites ... quando eu te abraçava ao meu lado
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
SAY YOU'LL LOVE ME AGAIN
Diga que você me amará novamente
UNDO THIS HURT YOU CAUSED
Desfaça esta mágoa que você causou
WHEN YOU WALKED OUT THE DOOR
Quando você atravessou esta porta
AND WALKED OUTTA MY LIFEE
saiu da minha vida
UN-CRY THESE TEARS
Enxugue estas lágrimas
I CRIED SO MANY NIGHTS
Eu chorei tantas noites
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
MY HEART
Meu coração
TAKE BACK THAT SAD WORD GOOD-BYE
Leve embora esta triste palavra de adeus
BRING BACK THE JOY TO MY LIFE
Traga de volta a alegria para minha vida
DON'T LEAVE ME HERE WITH THESE TEARS
Não me deixe aqui com estas lágrimas
COME AND KISS THIS PAIN AWAY
Venha e me beije, e mande esta dor embora
I CAN'T FORGET THE DAY YOU LEFT
Eu não posso esquecer o dia que você partiu
TIME IS SO UNKIND
O tempo é tão cruel
AND LIFE IS SO CRUEL WITHOUT YOU HERE BESIDE ME
E a vida é tão cruel sem você aqui ao meu lado
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
SAY YOU'LL LOVE ME AGAIN
Diga que você me amará novamente
UNDO THIS HURT YOU CAUSED
Desfaça esta mágoa que você causou
WHEN YOU WALKED OUT THE DOOR
Quando você atravessou esta porta
AND WALKED OUTTA MY LIFEE
saiu da minha vida
UN-CRY THESE TEARS
Enxugue estas lágrimas
I CRIED SO MANY NIGHTS
Eu chorei tantas noites
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
MY HEART
Meu coração
DON'T LEAVE ME IN ALL THIS PAIN
Não me deixe com toda essa dor
DON'T LEAVE ME OUT IN THE RAIN
Não me deixe aqui fora na chuva
BRING BACK THE NIGHTS WHEN I HELD YOU BESIDE ME
Traga de volta as noites ...Quando eu te abraçava ao meu lado
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
SAY YOU'LL LOVE ME AGAIN
Diga que você me amará novamente
UNDO THIS HURT YOU CAUSED
Desfaça esta mágoa que você causou
WHEN YOU WALKED OUT THE DOOR
Quando você atravessou esta porta
AND WALKED OUTTA MY LIFE
E saiu da minha vida
UN-CRY THESE TEARS
Enxugue estas lágrimas
I CRIED SO MANY NIGHTS, MANY NIGHTS
Eu chorei tantas noites, tantas noites
UN-BREAK MY
Conserte meu
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
COME BACK AND SAY YOU LOVE ME
Volte e diga que me ama
UN-BREAK MY HEART
Conserte meu coração
SWEET DARLIN
'Querido
WITHOUT YOU I JUST CAN'T GO ON
Sem você eu simplesmente não posso continuar
CAN'T GO ON
Não posso continuar