- George Benson - Kisses In The Moonlight

KISSES IN THE MOONLIGHT

( Beijos ao luar )


OH WHAT A NIGHT !

Mas que noite !

AND DON'T YOU FEEL LIKE FLYING ?

Você não sente vontade de voar ?

EVERYTHING'S RIGHT

Tudo está certo

I CAN'T BLAME YOU FOR TRYING LOVE

Não posso te culpar por querer tentar, amor

LOOK UP THERE THE STARS ARE ALL ALIGNED

Olhe todas as estrelas lá para cima (alinhadas)

AND DON'T YOU THINK IT'S TIME

E você não acha que é a hora

OH OH OH CLOSER TO ME

Mais perto de mim

I WANT TO FEEL YOUR BREATHING PERMANENTLY

Quero sentir sua respiração tão constante

'CAUSE DARLING I'M NOT LEAVING HERE

Porque querida, eu não vou embora

TILL I GET WHAT I'VE BEEN WAITING FOR

Até que consiga o que tenho esperado

SOME TWENTY-FIVE OR MORE

Uns vinte e cinco ou mais

THAT'S ALL I NEED

Isso é tudo de que preciso

OH, KISSES IN THE MOONLIGHT

Oh, beijos ao luar

SUGAR, THAT WOULD MAKE THIS NIGHT COMPLETE

Querida, isso faria esta noite completa

THERE HAVE GOT TO BE

Tem que acontecer

OH, KISSES IN THE MOONLIGHT

Oh, beijos ao luar

SUGAR, FLY AWAY WITH ME

Querida, fuja prá longe comigo

MOST OF OUR DAYS

Na maioria dos nossos dias

WE GET SO BUSY RUNNING

Estamos tão ocupados correndo

LOST IN THE MAZE

Perdidos na confusão

WE'VE GOT NO TIME FOR FUN AND DREAMS

Não temos tempo, para alegrias e sonhos

BUT EVERY NOW AND THEN A DREAM IS REAL

De vez em quando, um sonho se torna realidade

AND THIS IS HOW IT FEELS

E assim é que a gente se sente

FOR ONCE IN YOUR LIFE

Pelo menos uma vez na sua vida

FORGET ABOUT TOMORROW

Esqueça o amanhã

TONIGHT IS THE NIGHT

Esta noite é a noite

OUR WORRIES SEEM SO FAR AWAY

Nossas preocupações parecem estar tão distantes

YOU HOLD ME IN YOUR ARMS SO TENDERLY

Você me abraça, com tanto carinho

I ONLY WANNA TASTE OF YOUR SWEET, SWEET, OOH

Apenas quero sentir o gosto dos seus doces, doces

( REPETE PARTE I )

OH, FLY AWAY WITH ME

Fuja comigo

DON'T LET

Não deixe

THIS NIGHT END

Esta noite acabar

RIGHT NOW

Agora mesmo

IN YOUR ARMS

Nos seus braços

IS WHERE I NEED TO BE

É onde eu preciso estar

PLEASE, OH, LADY, KISSES IN THE MOONLIGHT

Por favor menina, beijos ao luar

AND YOU KNOW

E você sabe

AND YOU KNOW THAT I KNOW

E você sabe que eu sei

OH, YEAH, OOH YEAH, BABY

Sim, sim menina