-> Lionel Richie & Diana Ross - Endless love

Endless love
Amor sem fim



My love
Meu amor

There is only you in my life
Você é a única em minha vida

The only thing that's right
A única coisa que é certa

My first love
Meu primeiro amor

You're every breath that I take
Você é toda a respiração que eu tomo

You're step I make
Você é cada passo que dou

And I
E eu

I want to share
Eu quero compartilhar

All my love
Todo meu amor

All with you
Todo ele com você

No more else will do
Nada mais farei

In your eyes
Em seus olhos

Your eyes, you eyes
Seus olhos, seus olhos

They tell-me how much you care
Eles me dizem o quanto você se preocupa

Oooh yes!
Oooh sim!

You will allways be
Você será sempre

My endless love
Meu amor sem fim

Two hearts
Dois corações

Two hearts that beat as one
Dois corações que batem como um só

Our life then just begun
Nossa vida só começou

Forever
Para sempre

I'll hold you close in my arms
Eu a segurarei firmemente em meus braços

I can't resist your charms
Não posso resistir ao seu charme

My love
Meu amor

Oh love
Oh amor

I'll be a full
Eu serei completo

For you I'm show
Por você eu mostrarei

You know I don't mind
Você sabe que eu não noto

Oh you know I don't mind
Oh você sabe que não noto

'Cause you
Porque você

You means the world to me
Você significa o mundo para mim

I know
Eu sei

I find in you
Eu encontrei em você

My endless love
Meu amor sem fim

And love
E amor

Oh love
Oh amor

I'll be a full
Eu serei completo

For you I'm show
Por você eu mostrarei

You know I don't mind
Você sabe que não noto

Oh you know I don't mind
Oh você sabe que não noto

You'll be the only one
Você será a única

But now I can't deny
Porém eu não posso negar

This love I have inside
Que este amor que tenho em mim

I'll give all to you
Eu darei todo a você

My love!
Meu amor!

My love, my love
Meu amor, meu amor

My, endless love...
Meu, amor sem fim...